Você pergunta, nós respondemos
Na GDA ELETRÔNICA, queremos que você tenha uma experiência perfeita e agradável do início ao fim. Para isso, nós criamos a seção de perguntas frequentes com os questionamentos mais comuns que recebemos. Dê uma olhada nas respostas e caso não encontre a resposta, mande um e-mail ou ligue para nós. Teremos prazer em ajudá-lo.

QUAL A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES?
Em caso de desistência da compra, o pedido poderá ser devolvido dentro de 7 dias a partir do recebimento. Neste caso, o cliente deve arcar com o frete de retorno, devolver na fábrica ou no ponto de retirada. A troca por outra mercadoria ou devolução do valor será processada em até dois dias úteis.
QUAL O VALOR MÍNIMO PARA PEDIDO?
Não temos valor mínimo para pedido.

QUAL É O PRAZO DE PROCESSAMENTO DO PEDIDO?
Os pedidos confirmados até às 11h sempre estarão disponíveis para retirada ou envio no dia útil seguinte.

QUAL É O PRAZO DE GARANTIA?
Os produtos tem 1 ano de garantia contra defeitos de projeto e fabricação. A responsabilidade da GDA Ind. Eletroeletrônica se restringe ao conserto ou substituição do produto, o que não prorroga o prazo. A garantia poderá não ser concedida se o equipamento for instalado de forma incorreta, tiver sido inundado ou quebrado, for atingido por descarga atmosférica ou fogo. Os retornos são raros, pois o nosso método de teste é "inspeção 100%": todas as funções, de todas as peças produzidas, são testadas antes da embalagem.